Política

Alfredo Gaspar alfineta Fernando Collor: “vá cuidar de colocar seu botox”

Mensagem foi compartilhada após publicação no jornal Gazeta de Alagoas

Por 7Segundos 27/02/2021 17h05
Alfredo Gaspar alfineta Fernando Collor: “vá cuidar de colocar seu botox”
Alfredo Gaspar de Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram

O Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, utilizou as redes sociais, neste sábado (27), para alfinetar o senador Fernando Collor (PROS-AL), após reportagem veiculada no jornal Gazeta de Alagoas intitulada: "Deputados e policiais criticam gastos com superprodução em 'ações' da SSP".

A reportagem sugere que Gaspar esteja utilizando o helicóptero da Segurança Pública para fazer “espetacularização” com pouco efeito prático no combate à violência. 

"A presença do secretário estadual de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, com equipes de filmagem e a utilização constante do helicóptero da polícia nas operações rotineiras de blitz em rodovias, de fiscalização do cumprimento de decreto emergencial para conter festas, folia de carnaval e aglomerações tem sido criticada por deputados e policiais civis", traz a reportagem.

No Twitter, Gaspar reagiu e mandou uma mensagem para Collor, dono do jornal Gazeta de Alagoas, pertencente à Organização Arnon de Mello.

"O dono da gazeta deveria se preocupar com as ações do STF que o acusam de corrupção. Da violência pode ficar tranquilo, tá sendo bem enfrentada, teremos um redução significativa em fevereiro. Vá cuidar de colocar seu botox", disparou Gaspar.