Viral

Simone leva recém-nascida à escola do filho mais velho e mostra tudo

Por RD1 01/03/2021 17h05 - Atualizado em 01/03/2021 17h05
Simone leva recém-nascida à escola do filho mais velho e mostra tudo
Simone mostrou a filha mais nova ao filho - Foto: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1

Após o nascimento de Zaya, filha de Simone com Kaká Diniz, a cantora fez questão de mostrar em seu canal no YouTube, todo o processo de volta para casa, e mostrou como o filho mais velho, Henry, de 6 anos, reagiu.

Ela teve a segunda filha na segunda-feira (22) da semana passada, em uma maternidade dos Estados Unidos, e, no vídeo, explicou que fez cesária e precisou tomar alguns remédios para a sua recuperação.

Nas imagens, Kaká surgiu mostrando todo o trajeto desde a saída do hospital e fez questão de passar na escola do herdeiro, para mostrar o primeiro encontro dos irmãos.

Como não poderia ser diferente, o garoto adorou conhecer a irmã e ainda a segurou no colo. “Gostou da surpresa”, peguntou o pai. “Sim!”, disparou Henry. “Ela tem pé?”, questionou ainda.

No Instagram, Simone desabafou:

“Sinceramente não sei falar, ainda. Hoje ainda não sei descrever meu amor pelo Henry, porque é um amor que dói. Você ama tanto que dói. Foi a mesma sensação que tive ontem quando a dra. disse ‘oi, Zaya’. Aquilo me desmontou de um jeito…“.

No feed da rede social, o marido de Simone postou uma foto com a pequena nos braços e abriu o coração mais uma vez:

“Minha filha.. se você soubesse que você chegou agora e já é tão amada! Eu só te desejo toda felicidade do mundo meu amor, você hoje não lê, mas um dia você vai entender tudo que estou escrevendo agora”.

“Como Deus é perfeito em tudo, me concedendo o direito de ser pai, ser marido, ser filho… Eu não tenho nada a te pedir Senhor, só te agradecer por tudo que você me proporciona, mesmo sabendo que não somos merecedores do teu amor, sendo falhos, mesmo assim Tu nos concede momentos de êxtase de um amor que não se explica”, completou.

Feliz e emocionado, o esposo de Diniz completou: “Obrigado Pai por me deixar ser primeiramente teu filho; obrigado por ser esposo; obrigado por ser pai… só te agradeço e hoje mais do que nunca, obrigado pela @zayadiniz, @henrydinizof e @simoneses”.

Confira: