Polícia

Dupla é presa após furtar equipamentos de monitoramento do solo no Pinheiro

Suspeitos foram detidos por um segurança que prestava serviço na região

Por 7Segundos 02/03/2021 07h07 - Atualizado em 02/03/2021 11h11
Dupla é presa após furtar equipamentos de monitoramento do solo no Pinheiro
Bairro do Pinheiro - Foto: Marco Antonio/Secom Maceió

Dois jovens de 19 e 20 anos foram presos, na tarde dessa segunda-feira (01), após furtar equipamentos eletrônicos de monitoramento da empresa Braskem. O crime aconteceu no bairro do Pinheiro, em Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os suspeitos foram detidos por um segurança particular da região, que acionou a Polícia Militar.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por roubo qualificado.

O equipamento furtado é utilizado para o monitoramento do solo na região. Em nota, a Braskem, informou que os equipamentos pertencem a empresa contratada por ela e que a reinstalação deles já foi providenciada. 

NOTA BRASKEM

A Braskem esclarece que na tarde de ontem (1º), a Polícia Militar flagrou uma tentativa de furto de uma câmera e um alarme instalados para a proteção do DGPS – 05, um dos equipamentos utilizados para monitoramento do solo, no bairro do Pinheiro. A polícia direcionou dois suspeitos para a delegacia. Os equipamentos de segurança pertencem a empresa contratada pela Braskem. A reinstalação dos aparelhos na área está providenciada.

Tags: