Tempo

Previsão é de possibilidade de chuva na maioria das regiões de Alagoas

Volume de água deixou estragos em Pernambuco e Paraíba

Por 7Segundos 02/03/2021 09h09
Previsão é de possibilidade de chuva na maioria das regiões de Alagoas
Sala de alerta mostrou a presença de nebulosidade significativa na costa dos estados de Alagoas, Pernambuco e Paraíba - Foto: Erik Maia/Secom Maceió

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou a previsão de tempo e clima para esta terça-feira (02).

A previsão é de nebulosidade com chuva em Maceió e na região da Zona da Mata; há possibilidade de chuva intercalada com períodos de tempo seco na região Agreste, Baixo São Francisco e Litoral; e há possibilidade de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens no Sertão.

Nessa segunda-feira, a Sala de Alerta da Semarh divulgou a presença de nebulosidade significativa na costa dos estados de Alagoas, Pernambuco e Paraíba. A chuva deixou ruas alagadas e desabamentos nas capitais João Pessoa e Recife, mas não fez estragos em Maceió.

De acordo com a Sala de Alerta, a nebulosidade registrada ontem foi influenciada pela presença de um cavado em baixos níveis da atmosfera próximo a costa leste do Nordeste do Brasil.