Região Metropolitana de Maceió

Moradores do bairro do Cucau, em Rio Largo, são beneficiados com obras de pavimentação e drenagem

Obras trazem mais infraestrutura para o povo que vivia na lama e na poeira

Por 7Segundos, com assessoria 03/03/2021 12h12 - Atualizado em 03/03/2021 12h12
Moradores do bairro do Cucau, em Rio Largo, são beneficiados com obras de pavimentação e drenagem
Prefeito Gilberto Gonçalves (PP) - Foto: Assessoria

As obras de pavimentação e drenagem do bairro do Cucau já estão finalizadas. O que antes era somente um sonho distante dos moradores da região, agora finalmente, está se tornando realidade.

A dona Edna Conceição, é moradora antiga do bairro e se emocionou ao contar sobre a triste realidade em que eles viviam. “As ruas estavam sempre cobertas de lama, impedindo motos e carros de transitar e dificultando a locomoção de todos. Mas graças a Deus e ao prefeito Gilberto, nossas ruas estão pavimentadas”, declarou.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, a pavimentação e drenagem do Cucau foi realizada com recursos próprios, em contrapartida do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDE). “ Essas obras já estão finalizadas, beneficiando os moradores do Cucau e região, facilitando também o acesso dos moradores ao Centro da cidade”, explicou.

Segundo o prefeito Gilberto Gonçalves, as obras do Cucau são a continuidade de um trabalho sério e comprometido com aqueles que mais precisam. “Um lugar que sofria com a lama e a poeira, mas graças a essa grande obra estamos trazendo mais infraestrutura e qualidade de vida a todos os meus irmãos riolarguenses”, comentou o chefe do executivo municipal.