Covid -19

Hospital Veredas é habilitado para tratamento de Covid-19 em Alagoas

Unidade conta com 20 leitos de UTI e enfermaria, que poderão ser ampliados

Por 7Segundos 08/03/2021 09h09
Hospital Veredas é habilitado para tratamento de Covid-19 em Alagoas
Hospital Veredas - Foto: Divulgação

O Hospital Veredas, localizado na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, foi habilitado para o tratamento da Covid-19 com 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e enfermaria, que poderão ser ampliados. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (08) pela assessoria de comunicação da unidade hospitalar.

Com a habilitação, o hospital passa a atender pacientes associados a convênios (planos de saúde), particulares e ligados ao Sistema Único de Saúde (SUS).

"Nossos colaboradores estão confiantes, que este novo momento de agravamento da crise sanitária, será ultrapassado com muito trabalho e dedicação. Renovamos nossa confiança na imunização, por meio da vacina, e suplicamos pelas atitudes de distanciamento social, evitar aglomeração, higiene recorrente das mãos e uso da máscara e do álcool", informou a direção do Veredas.

Nota para a imprensa

Dando continuidade a comunicação anterior, recebemos a habilitação de leitos para atendimento de pacientes do SUS acometidos pela Covid-19.

Foram habilitados, pelas autoridades da Saúde, 20 leitos UTI e de Enfermaria que poderão ser ampliados.

Assim estamos atendendo pacientes acometidos pela Covid-19 associados a Convênios (Planos de Saúde), Particulares e SUS.

A exemplo de 2020 quando fomos a instituição hospitalar, em Alagoas, com maior número de leitos para o enfrentamento da Pandemia, nossos colaboradores estão confiantes, que este novo momento de agravamento da crise sanitária, será ultrapassado com muito trabalho e dedicação.

Renovamos nossa confiança na imunização, por meio da vacina, e suplicamos pelas atitudes de distanciamento social, evitar aglomeração, higiene recorrente das mãos e uso da máscara e do álcool.

Maceió, 8 de março de 2021

Dr Edgar Antunes Neto
Diretor Presidente

Dr Rodrigo Bomfim
Diretor Médico