Polícia

Fiscalização da PRF prende suspeito de receptação e motociclista embriagado

Prisões ocorreram na última sexta-feira (05) e no domingo (07)

Por 7Segundos, com PRF/AL 08/03/2021 12h12 - Atualizado em 08/03/2021 12h12
Fiscalização da PRF prende suspeito de receptação e motociclista embriagado
Abordagem da PRF - Foto: Ascom PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu mais duas pessoas neste final de semana em Alagoas. As ocorrências aconteceram na sexta-feira (05) e no domingo (07) nas cidades de Rio Largo e União dos Palmares.

O primeiro caso de seu na sexta-feira (05), por volta das 17 horas. A equipe realizava uma fiscalização no km 77 da BR 101, em Rio Largo, quando avistou um veículo Nissan Frontier de cor prata. Durante a abordagem, os policiais desconfiaram que o veículo possuía sinais de adulteração, momento em que realizaram os procedimentos de vistoria no veículo, sendo contatada as irregularidades.

Questionando sobre a procedência do veículo, o motorista informou que havia comprado o carro em novembro de 2020 em uma loja, mas não informou o valor que pagou. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Maceió para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder por receptação.

Já o último caso aconteceu por volta das 23 horas, em União dos Palmares. Os policiais avistaram uma motocicleta Honda/Cg 150 Titan, de cor vermelha, com dois ocupantes, ambos sem o uso do capacete de segurança. Além disso, o motorista estava realizando "zigue zague" na pista.

Após a abordagem, o motorista apresentou sinais de embriaguez e informou não possuir CNH. O mesmo foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatado o teor de 0.63 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na cidade de União dos Palmares. Ele vai responder por embriaguez ao volante e dirigir veículo sem habilitação, causando perigo de dano.