Viral

Léo Santana mostra vídeo chorando ao saber que vai ser pai

Cantor e Lore Improta contam que gravidez não foi planejada e que ainda não sabem o sexo de bebê, mas cogitam possíveis nomes

Por Revista Quem 17/03/2021 16h04 - Atualizado em 17/03/2021 16h04
Léo Santana mostra vídeo chorando ao saber que vai ser pai
Lore Improta e Léo Santana - Foto: Reprodução/Instagram

Léo Santana mostrou nesta quarta-feira (17) o vídeo do momento em que ele e a mulher, Lore Improta, descobrem que estão grávidos do primeiro filho - e o cantor cai no choro ao saber que vai ser pai. "Família... E a emoção desse papai aqui? Ave Maria! Não tem igual", disse ele ao publicar o registro no Instagram.

Nas imagens, Lore, que está grávida de 10 semanas, diz que vai fazer o teste de gravidez porque sua menstruação está atrasada. "Vamos ver se tem um baby 'Leorena' chegando aí", diz ela, que dois minutos depois se emociona e começa a chorar ao saber o resultado. "Mentira, mãe, mentira, mentira", diz Leo, que cai em prantos ao saber que vai ser pai. O casal anunciou a gravidez na terça-feira (16).

No YouTube, eles deram mais detalhes. "Minha nenê está gravidíssima e para ser bem sincero, a ficha não caiu. Há tempos a gente vem segurando isso porque vocês sabem o quão é delicado o início de uma gravidez mesmo com os dois ansiosos aqui. A gente está resguardando isso", disse Léo. O cantor explicou ainda que está tendo os mesmos sintomas que a mulher - enjoo, preguiça e ansiedade.

Lore revelou que a gravidez não foi planejada. "Sempre tivemos o sonho de casar e ter filhos. Mas esse baby veio de surpresa para nós", contou ela, explicando que eles pretendiam curtir o casamento antes de aumentar a família. Léo lembrou que eles anteciparam a união - Lorena descobriu a gravidez no dia 20 de janeiro e se casaram um mês depois.

"Aconteceu no tempo de Deus", diz Léo, contando que os amigos e a família do casal acreditam que eles, que ainda não sabem o sexo da criança, terão um menino. Os nomes já foram escolhidos: Lorenzo ou Liz.

Lorena lembrou que não achava que estava grávida porque tinha tirado o chip apenas no mês anterior. Com a suspeita da gestação, ela pediu a amigos para comprar o teste, já que não queria que a informação viesse a público. Mas a mãe da modelo bateu o olho na filha e disse: "Você está grávida, olha o tamanho desses peitos".

Lore detalhou como preparou tudo para contar a Léo, decorando um quarto da casa deles com balões. "Foi surreal para mim, não estava esperando. Eu, para ser sincero, estava incomodado porque ela só queria ser mãe após casar, mas é meu sonho e achava que a gente não podia ficar preso a só ter filho depois de casar", afirmou o cantor.

"Tem sido uma bênção porque minha família perdeu meu pai. Claro que um não substitui o outro, mas foi uma benção para suprir meu pai. Foi o momento certo de Deus, por tudo que a gente tem passado, de términos, de voltas, da perda da avó da Lore, do meu pai...Deus é tremendo porque na hora certa ele mandou esse baby GG", confessou o cantor.