Polícia

Menores são apreendidos com celular roubado e simulacro de revólver no Jaraguá

Apreensão aconteceu pouco após popular denunciar ter sido assaltado

Por 7Segundos 21/03/2021 09h09
Menores são apreendidos com celular roubado e simulacro de revólver no Jaraguá
Polícia Militar de Alagoas - Foto: Arquivo

A guarnição motorizada do Centro de Formação de Praças apreendeu dois adolescentes com um aparelho de celular roubado, um simulacro de arma de fogo e duas facas na balança de pescados do Jaraguá, no início da tarde de sábado (20). Os menores foram apreendidos e autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo na Central de Flagrantes.

A apreensão aconteceu após a guarnição ser abordada por um popular que relatou ter avistado um assalto e apontou como vítima um homem de 41 anos. Os policiais militares fizeram abordaram a vítima, que contou ter sido abordado por dois homens armados, que o obrigaram a entrar o celular.

A vítima ainda indicou a direção tomada pelos suspeitos e a guarnição fez uma incursão na balança de pescados, onde os adolescentes foram localizados. Com eles, os policiais encontraram o celular da vítima, as armas brancas e o simulacro.

Os materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes. As armas foram apreendidas e o celular devolvido ao proprietário após os procedimentos.