Celebridades

Repórter é pedida em casamento durante “ao vivo” em afiliada da Record

Tamyra está junto do rapaz há dois anos e meio

Por RD1 23/03/2021 08h08 - Atualizado em 23/03/2021 09h09
Repórter é pedida em casamento durante “ao vivo” em afiliada da Record
Repórter é pedida em casamento durante “ao vivo” em afiliada da Record - Foto: Reprodução / Instagram

A noite de sexta-feira (19) marcou para sempre a trajetória da jornalista Tamyra Pinheiro. A contratada da TV Jovem Palmas, afiliada da Record no Tocantins, foi pedida em casamento durante entrada ao vivo no Cidade Alerta local. O responsável por tal ato foi Rafael Fernandes, namorado de Tamyra.

Ajoelhado diante da amada, Rafael disparou: “Princesa, eu sei como a sua profissão é importante para você e nada mais justo que compartilhar esse momento com seus amigos de trabalho e com as pessoas que te assistem diariamente e são essas pessoas que vão ser testemunhas de que, se você me disser um ‘sim’, eu vou te amar e te proteger para sempre”.

“Por isso, Tamyra Pinheiro, você quer se casar comigo?”, completou ele. Visivelmente emocionada, a jornalista respondeu: “Acho que a resposta todos já sabem. Sim”. Após um longo beijo, a jornalista salientou:

“O meu ‘sim’ para você é diante de todos. Eu estou tremendo, de fato. Acho que eu nunca fiquei tão nervosa em um ao vivo. E o Rafael me surpreendeu mesmo porque, apesar de ele ser muito brincalhão, ele é tímido para esse tipo de coisa. Obrigada, meu amor”.

Tamyra está junto do rapaz há dois anos e meio. “Muita gente não sabe, mas nós nos conhecemos pelas redes sociais e aí ele começou a me chamar para sair, mas eu estava em um momento em que eu queria algo muito sério. Achava que a minha vida já estava na hora de achar alguém para namorar de verdade, noivar e casa”, ressaltou.

Já Rafael Fernandes destacou, em seu Instagram, que não conseguia dormir, tamanha a ansiedade envolvendo o pedido. “Quase não dormi a noite anterior, passei mal umas 3 vezes durante o dia por conta do nervosismo, mas faria tudo novamente, tudo por amor a você. Esse pedido foi um sonho realizado e tinha que ter sido com você! Te amo”.

Ela também dividiu com os fãs a publicação acerca do noivado. “Existem gestos que palavra alguma pode explicar. Dia 19/03/2021 ficará sempre marcado na minha memória. Meu amor, obrigada por mais esse gesto de amor, obrigada por ter insistindo desde o início, obrigada por compartilhar o sonho de formar uma família. Você é a resposta das minhas orações. Te amo!”, declarou, apaixonada.