Acidentes

Colisão entre carreta e caminhão deixa duas vítimas fatais na BR-101, em São Miguel dos Campos

O acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira (23)

Por 7Segundos 24/03/2021 21h09 - Atualizado em 25/03/2021 08h08
Colisão entre carreta e caminhão deixa duas vítimas fatais na BR-101, em São Miguel dos Campos
Acidente fatal na BR-101 - Foto: Cortesia

No início da noite desta quarta-feira (24), duas pessoas morreram em uma colisão entre uma carreta e um caminhão, em um trecho da BR-101, na altura do Km 133, no trevo que da acesso à Cidade de São Miguel dos Campos, no interior de AL. 

De acordo com informações da polícia, testemunhas relataram que uma carreta baú, de cor vermelha carregada de açúcar, acessava a rodovia quando foi atingida por um caminhão Mercedes Benz, de cor azul, com placa de Pernambuco.

O condutor do caminhão Mercedes não conseguiu parar o veículo e acabou colidindo com o baú da carreta. O motorista estava acompanhado de um ajudante. Ambos ficaram presos às ferragens, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e enviaram equipes para a ocorrência.

Militares do Corpo de Bombeiros trabalham para retiraram as vítimas das ferragens. O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) também foram acionados para os procedimentos cabíveis.