Maceió

Prefeito JHC entrega primeiras chaves do Vale Bentes II nesta sexta-feira (26)

Solenidade poderá ser acompanhada através das redes sociais

Por Secom Maceió 25/03/2021 18h06 - Atualizado em 25/03/2021 18h06
Prefeito JHC entrega primeiras chaves do Vale Bentes II nesta sexta-feira (26)
Prefeito JHC entrega primeiras chaves do Vale Bentes II nesta sexta-feira (26) - Foto: Secom Maceió

O prefeito JHC entregará, nesta sexta-feira (26), as primeiras chaves do Vale Bentes II. Devido à pandemia da Covid-19 e seguindo as recomendações sanitárias, a entrega do Residencial Vale Bentes II ocorrerá presencialmente apenas para cinco famílias. O evento será transmitido através de uma live no Facbeook e no YouTube da Prefeitura de Maceió, a partir das 10h.

“Esse é um momento muito esperado por essas famílias. Serão, ao todo, 500 apartamentos para garantir um lar, com toda a estrutura necessária a esses maceioenses. É uma honra fazer parte dessa conquista dos novos moradores”, disse JHC.

Para garantir o cumprimento das medidas de distanciamento social, o chão será marcado, indicando as posições seguras aos presentes. Também será disponibilizado álcool 70º em gel para higienização das mãos e os presentes devem utilizar, obrigatoriamente, máscara de proteção.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) reforça que os demais beneficiados receberão suas chaves nos dias que se seguem, por ordem alfabética para evitar aglomerações.

No dia 29/03: A, B, C, D, E, F, G, H e I;

No dia 30/03: J, K, L e M;

No dia 31/03: N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, Y, Z e retardatários.

Horário: 09h às 16h.

No dia da assinatura do contrato e entrega das chaves, o morador titular deve apresentar RG e CPF seu e do cônjuge, caso tenham feito o cadastro juntos.