Covid -19

Vacinação de profissionais da Segurança começa com ato simbólico nesta segunda-feira

Evento ocorre no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió

Por 7Segundos 05/04/2021 10h10 - Atualizado em 05/04/2021 11h11
Vacinação de profissionais da Segurança começa com ato simbólico nesta segunda-feira
Palácio República dos Palmares - Foto: Reprodução

Como anunciado pelo governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), os profissionais que fazem parte das forças da Segurança Pública de Alagoas começarão a ser vacinados contra a Covid-19 ainda nesta segunda-feira (05).

O início da imunização de policiais civis, militares e penais, peritos, bombeiros, entre outras categorias será marcado por um ato simbólico no Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió. O evento ocorre ainda hoje às 14h.

Durante a cerimônia, também serão repassados mais detalhes sobre a imunização da categoria, por exemplo, a faixa etária. A informação foi confirmada ao 7Segundos pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Na época do anúncio, o secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, destacou a importância da vacinação destes profissionais.

“Os profissionais da Segurança Pública vêm atuando no enfrentamento à Covid-19 e se expõem diariamente em razão das atividades desenvolvidas. Agradeço ao governador esse gesto de reconhecimento”, disse