Covid -19

JHC não descarta ampliar novos pontos de vacinação contra a Covid-19

Declaração foi feita durante visita a construção do Residencial Vilas do Mundaú

Por 7Segundos 08/04/2021 11h11
JHC não descarta ampliar novos pontos de vacinação contra a Covid-19
Prefeito de Maceió, JHC (PSB), durante coletiva de imprensa - Foto: 7Segundos

Com a chegada de novos imunizantes contra a Covid-19, o prefeito JHC (PSD) afirmou que não descarta a possibilidade de ampliar os pontos de vacinação na capital alagoana. A declaração foi dada em coletiva à imprensa na manhã desta quinta-feira (08), durante uma visita a construção do Residencial Vilas do Mundaú, no bairro Vergel do Lago.

"A ideia é que a gente amplie as raias onde já estão, com mais equipes nos mesmos locais. Então, a gente vai dar mais eficiência aos pontos de vacinação que já deram certo. Se chegar uma escala ainda maior de vacinas, a gente tá preparado pra ampliar", informou o prefeito JHC.

"Nós já temos o plano de expansão dos pontos de vacinação, mas não faz sentido fazer se a gente pode ainda no próprio local ampliar a capacidade de pessoal em 20 ou 30%. Vamos usar primeiro toda capacidade nos pontos que temos hoje para assim ampliar", complementou JHC.

Nesta quinta-feira (08), Alagoas recebe mais 59.150 doses de vacinas contra a Covid-19. Com as novas doses do imunizante, o município espera ampliar o público-alvo da vacinação.