Saúde

Hapvida Maceió anuncia nova Central de Atendimento no bairro do Farol

Espaço irá proporcionar ainda mais conforto e comodidade no atendimento presencial aos clientes da operadora

Por Assessoria 12/04/2021 14h02
Hapvida Maceió anuncia nova Central de Atendimento no bairro do Farol
Hapvida - Foto: Assessoria

O Sistema Hapvida Maceió passa a contar com uma nova Central de Atendimento a partir desta segunda-feira (12). Os atendimentos, que eram realizados na Rua Ivan Wolff, no bairro do Pinheiro, parte alta da Capital Alagoana, agora acontecem em novo endereço.

A nova sede fica localizada na Rua Comendador Palmeira, 623, no bairro do Farol, logo após a Praça Sergipe. O espaço deve proporcionar ainda mais conforto e comodidade no atendimento presencial aos clientes da operadora. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h30, e, às sextas-feiras, das 7h às 16h30.

Para o atendimento no local, o Sistema Hapvida Maceió disponibiliza cadastro de beneficiários, auditoria médica e autorização para exames e cirurgias. Neste caso, é indispensável a apresentação da guia preenchida, carimbada e assinada pelo médico solicitante, bem como um documento de identificação com foto e a carteira de cliente do plano.

Na central também funciona a área de relacionamento com o cliente empresa e a diretoria administrativa.


Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 6,6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 38 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 45 hospitais, 198 clínicas médicas, 46 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.