Geral

[Vídeo] Sargento briga com soldado durante a madrugada e confusão acaba em prisão

Sargento Rubens, um dos envolvidos, seria conhecido como “soldado Marcos”

Por 7Segundos 14/04/2021 08h08 - Atualizado em 14/04/2021 10h10
[Vídeo] Sargento briga com soldado durante a madrugada e confusão acaba em prisão
Sargento Rubens e soldado Marcos brigam no Pontal da Barra - Foto: Reprodução

Uma confusão foi registrada na noite desta terça-feira (13), no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. Um sargento e um soldado do exército teriam se desentendido, resultando na prisão de uma das partes.

De acordo com o relato apresentado por testemunhas, o homem conhecido como “soldado Marcos” teria chegado em sua residência tarde da noite, quando ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e vidro quebrando.

Imaginando ser alguém invadindo a sua casa, ele instintivamente atirou em direção às escadarias de sua moradia, que fica localizada em frente a janela do Sargento Rubens.

Após os disparos, Marcos teria descido as escadas para abrir o portão e averiguar a situação, quando foi recebido por Rubens, portanto uma arma em mãos, acompanhado de mais três indivíduos.


Em um vídeo registrado pelas testemunhas, podemos ver o sargento agindo de maneira agressiva, gritando diversas vezes e atirando contra o soldado desarmado.

“Bote a mão na cabeça, eu tô mandando você botar a mão na cabeça. Você está preso”, diz Rubens diversas vezes.

Ao final do vídeo, podemos ver os homens agredindo Marcos e o algemando. De acordo com as testemunhas, ambas as partes possuem um histórico de desavença.