Geral

[Vídeo] Semarh afirma que próximas chuvas não serão tão intensas

Comunidade foi feito através de um vídeo publicado pela Secretaria

Por 7Segundos 14/04/2021 11h11
[Vídeo] Semarh afirma que próximas chuvas não serão tão intensas
Sala de Alerta da Semarh emite Aviso Meteorológico - Foto: Ascom Semarh

A Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh) veio a público explicar, através do coordenador da da Sala de Alerta, Vinícius Pinho, sobre o alerta meteorológico emitido nesta quarta-feira (14), em todo o estado.

De acordo com Vinícius Pinho, o alerta possui validade até a noite da próxima sexta-feira (16), com a possibilidade de pancadas isoladas de chuva, intercaladas com momentos de tempo seco.

“A sala de alerta emitiu durante a manhã desta quarta-feira, um aviso meteorológico com vigência até sexta-feira à noite. Este aviso fala da possibilidade de algumas pancadas isoladas de chuva intercaladas com momentos de tempo seco, principalmente nas regiões de litoral, baixo são Francisco e zona da mata”, explicou.

Aproveitando a oportunidade, o coordenador da Sala de Alerta tranquilizou a população a respeito da possibilidade de grandes quantidades de chuva incidirem em Alagoas.

“Muito tem se falado nas últimas horas sobre a previsão de temporais, mas é importante ressaltar que a previsão até o momento é de um volume inferior às chuvas que ocorreram no final de semana”, comentou.

Para maiores informações, basta acessar o site oficial da Semarh,  clicando neste endereço.