Violência

Mulher que apanhava de marido pula de carro em movimento e é baleada

Mesmo após ter se jogado do veículo, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo de raspão que acertou sua cabeça

Por Metrópoles 14/04/2021 20h08
Mulher que apanhava de marido pula de carro em movimento e é baleada
Sirene - Foto: Reprodução/Web

Uma mulher de 36 anos saltou de um carro em movimento para tentar escapar das agressões do companheiro. O episódio ocorreu na tarde desta quarta-feira (14/4), na quadra 602 de Samambaia Norte.

Mesmo após ter se jogado do veículo, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo de raspão, que acertou a parte posterior de sua cabeça. O autor da tentativa de feminicídio foi preso em flagrante.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher relatou que estava com seu companheiro em um automóvel em movimento e, após uma discussão, ao perceber que apanharia, abriu a porta e saltou com o carro ainda em movimento. No entanto, quando já estava no chão, acabou atingida por disparo de arma de fogo.

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), apresentando uma perfuração na parte posterior da cabeça e escoriações pelo corpo, porém estava consciente, orientada e estável.