Política

Prefeito de Rio Largo acompanha pessoalmente locais afetados pela chuva

Defesa Civil da cidade está de plantão para atender ocorrências

Por Assessoria 15/04/2021 17h05
Prefeito de Rio Largo acompanha pessoalmente locais afetados pela chuva
Município está em fase de execução de obras de macrodrenagem - Foto: Assessoria

Nas últimas 24 horas, a cidade de Rio Largo foi afetada com fortes chuvas, que atingiram os moradores de alguns bairros do município. Em atenção a esses moradores, o prefeito Gilberto Gonçalves visitou algumas localidades juntamente com a Defesa Civil municipal.

“Já prontificamos as secretarias para atender aos chamados da população por conta das fortes chuvas que caíram no município desde a madrugada e estamos prontos para prestar total assistência a esses moradores”, destacou o prefeito Gilberto Gonçalves.

O gestor também informou que o município está em fase de execução de algumas obras de macrodrenagem das áreas que alagam e que, uma vez concluídas, o local não sofrerá mais com alagamentos causados pelas chuvas, como é o caso da obra de terraplanagem, drenagem, pavimentação da principal avenida de acesso ao município.

A Prefeitura de Rio Largo, informa que em situações de emergência, alguma necessidade ou dúvida, o morador deve acionar a Defesa Civil municipal através do telefone 98751-5652. Frisamos ainda que as famílias em locais com riscos de alagamentos ou deslizamentos de terras, devem procurar um local seguro.