Capital

Chuva alaga posto de saúde em Fernão Velho e atendimento é suspenso

Local amanheceu alagado e muitas pessoas voltaram para casa sem atendimento

Por 7Segundos 16/04/2021 12h12
Chuva alaga posto de saúde em Fernão Velho e atendimento é suspenso
Unidade de Saúde da Família Edvaldo Silva alaga - Foto: Cortesia

O atendimento na Unidade de Saúde da Família Edvaldo Silva, no bairro Fernão Velho, em Maceió, foi suspenso na manhã desta sexta-feira (16) após todos os cômodos amanhecerem alagados por causa da chuva que caiu durante a madrugada. A previsão é de que a situação seja normalizada na próxima segunda-feira (19).

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) esclarece que a decisão  foi tomada com o objetivo de preservar ambiental segurança dos servidores e usuários, já que a unidade apresenta comprometimentos estruturais, causados após as fortes chuvas que atingiram Maceió nos últimos dias.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que, nesta sexta-feira (16), o atendimento na Unidade de Saúde da Família Edvaldo Silva, em Fernão Velho, está suspenso.

A decisão foi tomada com o objetivo de preservar ambiental segurança dos servidores e usuários, já que a unidade apresenta comprometimentos estruturais, causados após as fortes chuvas que atingiram Maceió nos últimos dias.

A Secretaria esclarece, ainda, que as equipes de Serviços Gerais do órgão já estão na unidade, realizando todos os reparos necessários para que o serviço seja retomado na próxima segunda-feira (19).