Infraestrutura

Secretário diz que prefeitura vai começar projeto de revitalização de feiras

Carlos Ronalsa foi o entrevistado desta sexta-feira (16) no programa “Na Mira da Notícia, com Ângelo Farias”, da 96 FM

Por 7Segundos 16/04/2021 18h06
Secretário diz que prefeitura vai começar projeto de revitalização de feiras
Secretário diz que prefeitura vai começar projeto de revitalização de feiras - Foto: Rafaela Chafer/Secom Maceió

A prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), irá começar um projeto de revitalização das ferinhas do Tabuleiro e do Graciliano Ramos, ambas localizadas na parte alta da capital.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (16) pelo secretário Carlos Ronalsa, durante entrevista ao vivo para o programa “Na Mira da Notícia, com Ângelo Farias”, da Rádio 96 FM.

“O prefeito JHC já nos deu carta branca para começarmos as obras. Faremos um projeto que vai padronizar todas as barracas das feiras. Não vamos deixar 100%, mas a revitalização vai melhorar muito”, afirmou.

Mutirão de limpeza

Vale lembrar que nas próximas segunda (19) e terça-feira (20), o Mercado do Tabuleiro do Martins recebe um mutirão de limpeza e sanitização, que vai ser coordenado pelo Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19 (GGI Covid-19) e Secretaria de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).

Aproximadamente 70 servidores de várias pastas vão trabalhar na lavagem de piso, desobstrução de galerias, recolhimento de entulhos, pequenos reparos, além da higienização contra o coronavírus.