Viral

Reality show promete viagem ao espaço em 2 anos; veja como se inscrever

Segundo revelou o site Deadline, a atração, propriedade da empresa estadunidense Space Hero deve reunir um grupo exclusivíssimo

Por UOL 17/04/2021 08h08
Reality show promete viagem ao espaço em 2 anos; veja como se inscrever
Já imaginou você no Espaço? - Foto: Reprodução/ Aerojr

Milhões de dólares na conta? Música nas paradas de sucesso? Nada disso. Um novo reality show para TV, chamado Space Hero, promete dar ao vencedor um prêmio nada convencional: uma viagem de dez dias com hospedagem na Estação Espacial Internacional. Isso tudo em algum momento do ano 2023 —isso mesmo, daqui a apenas dois anos.

Segundo revelou o site Deadline, a atração, propriedade da empresa estadunidense Space Hero deve reunir um grupo exclusivíssimo de pessoas que será submetido a treinamentos extensivos, encarará desafios físicos, psicológicos e emocionais, qualidades consideradas essenciais para um astronauta no espaço.

As inscrições serão abertas em breve a qualquer indivíduo maior de 18 anos e que fale inglês fluente; fique de olho nos canais da empresa (Facebook, Twitter e Instagram). A competição terá transmissão simultânea em diversos países do mundo e deve ter transmissão online 24 horas por dia.

"Igualdade é a nossa missão. Encorajamos mulheres e homens do mundo todo a se cadastrarem para ser o 'Space Hero'. Essa competição é um ambiente seguro para todos. Não permita que seu gênero seja um obstáculo", incentiva a executiva-chefe do reality Deborah Sass.