Religião

Pastor alagoano pede desculpa após desejar morte do ator Paulo Gustavo

'Tentei defender a honra de meu Deus', afirmou José Olímpio da Silva

Por 7Segundos 19/04/2021 11h11 - Atualizado em 19/04/2021 11h11
Pastor alagoano pede desculpa após desejar morte do ator Paulo Gustavo
Pastor homofóbico afirma que reza pela morte de Paulo Gustavo - Foto: Reprodução/Internet

O pastor José Olímpio da Silva Filho, da Igreja Assembleia de Deus de Alagoas, enviou uma carta à imprensa, nesta segunda-feira (19), onde pede desculpas por desejar a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, internado há mais de 1 mês em decorrência de complicações da Covid-19.

"Peço desculpa, pois nunca foi intenção do meu coração ferir, ofender ou machucar a nenhum dos ofendidos (que são aos milhares), a começar do ator Paulo Gustavo, que foi atingindo diretamente, passando por seus familiares, amigos, admiradores e muitos fãs, pois o mesmo é uma pessoa querida no mundo artístico", escreveu o líder religioso.

José Olímpio explicou que a intenção era defender a honra de Deus. "A minha insensatez foi tentar defender a honra de meu Deus, muitas vezes ultrajada de muitos modos e de muitas maneiras e por muitas pessoas, esquecendo-me eu, de que Deus, o Criador do céu e da terra não precisa de quem defenda a sua honra", disse.

E continuou: "quão tolo eu fui! Por ter escrito a sandice que escrevi, mesmo sem no meu íntimo desejar a morte de ninguém, pois apesar de minhas fraquezas, sou um cristão convicto. Peço mil vezes a todos: DESCULPAS, DESCULPAS, DESCULPAS", completou o líder religioso.

Veja a carta na íntegra: