Viral

Irmã de Paulo Gustavo diz que falou com ele pelo celular: ‘Tenho certeza que me ouviu’

Juliana Amaral deu a notícia pelo Instagram

Por IstoÉ Gente 19/04/2021 18h06
Irmã de Paulo Gustavo diz que falou com ele pelo celular: ‘Tenho certeza que me ouviu’
Irmã de Paulo Gustavo diz que falou com ele pelo celular: ‘Tenho certeza que me ouviu’ - Foto: Reprodução/Instagram

Internado há mais de um mês com complicações da Covid-19, Paulo Gustavo dá pequenos sinais de esperança à família. Juliana Amaral, irmã do ator, contou no Instagram que conseguiu “conversar” com ele por vídeo chamada, pelo celular da diretora Susana Garcia.

“Susana, obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora! Tenho certeza que ele me ouviu e que agora pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa! ‘Bora’, irmão, força! Já, já você estará aqui com a sua família! Te amo, Tatau”, escreveu Juliana.

A diretora percebeu que o ator estava dando pequenos sinais de consciência, e resolveu conversar com ele, ligou para familiares e se emocionou. “Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar”, começou.

“Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por você. Falei que o Thales está ali com você todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro. E à medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor”, finalizou Susana.