Geral

Abastecimento de água fica suspenso em parte do Benedito Bentes, nesta quinta-feira (29)

O objetivo é fornecer água para o conjunto residencial Oiticica 1 e 2, que será entregue aos moradores nas próximas semanas.

Por 7Segundos com Assessoria 28/04/2021 21h09
Abastecimento de água fica suspenso em parte do Benedito Bentes, nesta quinta-feira (29)
Estação de Tratamento de Água (ETA) Pratagy, no Benedito Bentes, em Maceió, abastece cerca de 40% da área atendida pela Casal - Foto: Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Benedito Bentes, efetua, nesta quinta-feira (29), uma interligação da adutora que atende parte do bairro, em Maceió. O objetivo é fornecer água para o conjunto residencial Oiticica 1 e 2, que será entregue aos moradores nas próximas semanas.

Por essa razão, no dia da interligação, das 7h às 17h, o abastecimento ficará temporariamente suspenso para alguns residenciais. São eles: Recanto das Estrelas, Recanto dos Pássaros, Recanto dos Sonhos, Recanto das Orquídeas, Recanto das Cores, Recanto dos Contos, Village das Artes, Village das Flores, Village Alvorada, Village das Fontes, Vale Bentes 1 e Vale Bentes 2, além da escola Sesi-Senai, lojas Americanas e Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Casal ressalta que, tão logo o serviço seja finalizado, o abastecimento será retomado gradativamente para toda a região.