Infraestrutura

Prefeitura de Rio largo inicia obras para tapar buracos nas ruas da cidade

Operação acontece em todos os bairros do município

Por 7Segundos, com assessoria 06/05/2021 13h01
Prefeitura de Rio largo inicia obras para tapar buracos nas ruas da cidade
Operação tapa-buraco acontece em todos os bairros da cidade - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município. A região do Centro de Rio Largo foi o primeiro local a receber as equipes da secretaria de infraestrutura municipal.

De acordo com a secretária municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, a operação tapa-buraco está recuperando as principais vias da cidade, como uma prevenção para o período chuvoso, trazendo mais segurança e conforto para os motoristas e pedestres. “O trabalho irá passar por todos os bairros e conta com equipes que irão atuar inicialmente nas vias de maior fluxo, e na sequência o serviço será estendido às demais regiões”, explicou.

O Prefeito Gilberto Gonçalves acompanhou o trabalho e confirmou que a operação tapa-buraco será uma constante na sua gestão. “Estamos no período da quadra chuvosa e dependemos das condições climáticas para executar o trabalho, mas nosso objetivo é atender toda a demanda de buracos que foram deteriorados pela CASAL e teremos muito serviço pela frente com o único objetivo, atender os riolarguenses'', concluiu.

O serviço já foi finalizado no Centro de Rio Largo e se estenderá para a Mata do Rolo e região, sempre com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito que vem auxiliando o trabalho e sinalizando as vias em manutenção.