Política

Ao lado do presidente da Câmara Federal, Gilberto Gonçalves prestigia evento em Junqueiro

As obras são oriundas de emendas do deputado federal alagoano, e vão beneficiar pessoas de baixa renda

Por 7Segundos com Assessoria 07/05/2021 16h04
Ao lado do presidente da Câmara Federal, Gilberto Gonçalves prestigia evento em Junqueiro
As obras são oriundas de emendas do deputado federal alagoano, e vão beneficiar pessoas de baixa renda - Foto: Assessoria

O Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP) prestigiou na tarde desta sexta-feira (07), a entrega de casas na cidade de Junqueiro (Alagoas), com a participação do presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL) e do ministro Rogério Marinho do Desenvolvimento Regional (MDR).

“Foi um dia muito proveitoso, poder primeiramente prestigiar a entrega de casas no município de Junqueiro e também pude me encontrar com o Deputado Arthur Lira, Presidente da Câmara dos Deputados e o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Rio Largo sempre contando com o apoio desses grandes líderes que trabalham para o desenvolvimento e progresso de Rio Largo e do Brasil”, declarou o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.

As obras são oriundas de emendas do deputado federal alagoano, e vão beneficiar pessoas de baixa renda. “É uma tarde de muita felicidade participar dessa solenidade que beneficiarão centenas de famílias de Junqueiro que terão agora sua casa própria. Iremos fazer ainda mais pelo progresso de outros municípios alagoanos”, destacou o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira.

Também participaram da solenidade, a secretária de Relações institucionais de Rio Largo, Gabriela Gonçalves e a vice-prefeito de Rio Largo, Cristina Gonçalves. “Foi muito importante prestigiar esse momento no município de Junqueiro. Sabemos o quanto é importante ouvir as demandas da população e tentar por meio dos representantes da bancada federal angariar recursos para beneficiar também o povo riolarguense”, pontuou a secretária.

Também em Junqueiro, o ministro assinou a ordem de serviço para perfuração e instalação de mais de 70 poços artesianos em 29 municípios alagoanos, com potencial para beneficiar mais de 51 mil moradores dessas cidades.