Maceió

Atendimento é suspenso na Central Já! Maceió Shopping para sanitização

Atendimento será normalizado na próxima quarta-feira (19)

Por Secom Maceió 17/05/2021 17h05
Atendimento é suspenso na Central Já! Maceió Shopping para sanitização
Atendimento é suspenso na Central Já! Maceió Shopping para sanitização - Foto: Secom Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, excepcionalmente, nesta segunda e terça-feiras (17 e 18), os serviços do órgão estarão suspensos na Central Já! Maceió Shopping. A medida foi adotada para a sanitização do espaço, após alguns colaboradores da unidade testarem positivo para a Covid-19.

Estarão suspensos os serviços de confecção de credenciais de estacionamento para idosos e deficientes; primeira via do Cartão Bem Legal Cidadão; e emissão e recadastro da modalidade Sênior da bilhetagem eletrônica.

Durante o período de suspensão, serão reforçados os protocolos de sanitização do ambiente, bem como a esterilização de todos os equipamentos e a implementação das demais medidas necessárias para garantir a segurança no retorno dos atendimentos. Por conta do procedimento, os serviços agendados para esta segunda e terça terão os atendimentos remanejados para a próxima semana, nos mesmos dias e horários.

Caso os maceioenses precisem emitir uma credencial de estacionamento, a SMTT segue com a oferta do serviço na sede, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins.