Acidentes

Defesa Civil condena prédio de loja de descartáveis que pegou fogo

Corpo de Bombeiros terá que finalizar o combate às chamas externamente

Por 7Segundos 18/05/2021 16h04 - Atualizado em 18/05/2021 16h04
Defesa Civil condena prédio de loja de descartáveis que pegou fogo
Bombeiros terminando de apagar as chamas no local - Foto: Ellen Oliveira/7Segundos

A Defesa Civil de Maceió condenou o prédio da loja de descartáveis que pegou fogo na manhã desta terça-feira (18), na região da Feirinha do Tabuleiro, parte alta de Maceió. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militares de Alagoas (CBM-AL).

De acordo com o CBM, os militares terão que finalizar o combate às chamas externamente nesta etapa do “recaldo”, que, geralmente é mais demorada por se tratar de uma tarefa minuciosa, sendo importante para evitar que o fogo ressurja.

Logo em seguida, o local deve ser periciado. 

O caso

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de produtos descartáveis na região da Feirinha do Tabuleiro. A área foi isolada por causa do risco de explosão no local. Ninguém se feriu.

As imagens que circularam nas redes sociais mostravam que o fogo destruiu a parte superior do estabelecimento e pode se alastrar para estabelecimentos vizinhos e para as barracas que ficam localizadas na rua atrás da loja.

A loja Quintela Embalagens armazena uma grande quantidade de produtos descartáveis, que podem contribuir para proliferação das chamas.