Acidentes

Jogador Zé do Gol é preso após espancar a amante por ciúmes

A vítima se jogou do carro em movimento para se livrar das agressões

Por 7Segundos 30/05/2021 16h04 - Atualizado em 30/05/2021 16h04
Jogador Zé do Gol é preso após espancar a amante  por ciúmes
Jogador Zé do Gol é preso após espancar a amante por ciúmes - Foto: Divulgação Remo

O jogador José Carlos Ferreira Filho, 38 anos,  mais conhecido como Zé do Gol, foi preso neste domingo (30), após agredir a amante . O crime ocorreu em Maceió nas proximidades de um supermercado. 

De acordo com as informações, o jogador e a mulher, com a qual ele mantém um relacionamento extraconjugal há seis anos e tem um filho , estavam discutindo dentro de um veículo

A vítima relatou à polícia que o jogador começou a discutir com ela por ciúmes e começou a agredi-la. Para se livrar das agressões, ela abriu a portado veículo em movimento e pulou.

A mulher teve várias escoriações pelo corpo. O jogador foi preso em flagrante ainda dentro do próprio veículo e foi conduzido à Central de Flagrantes de Maceió.

Em 2016, o jogador também foi envolvido em outro caso de violência contra a mulher por ter sido acusado de bater no rosto de uma jovem de 22 anos. Na época, novamente, o jogador negou a agressão. 

Carreira 

No futebol alagoano, Zé Carlos atuou pelo CRB, Murici, e Corinthians Alagoano. Na maioria das equipes foi o artilheiro e por isso recebeu o apelido de  Zé do Gol. 

O jogador também atuou em times nacionais, a exemplo do Remos e equipes da Europa  e no Oriente Médio.