Maceió

Confira as sete notícias mais lidas desta quarta-feira (06) no 7Segundos Maceió

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje Por 7Segundos

Por 7Segundos 06/01/2021 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta quarta-feira (06) no 7Segundos Maceió
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1. George Santoro rebate fala de Bolsonaro sobre “Brasil quebrado”

O secretário da fazenda de Alagoas, George Santoro, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (06) para rebater a fala do presidente do Jair Bolsonaro (sem partido) de que o Brasil estaria “quebrado”. (Leia completa aqui)

2. JHC cria comissão para avaliar redução de passagem e vai revisar contratos

A Prefeitura de Maceió instituiu a comissão especial que irá avaliar uma possível redução da tarifa de ônibus na capital. A publicação saiu no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (06). (Leia completa aqui)

3. Reunião entre Sesau e Prefeitura discutirá logística da vacinação em Maceió

Enquanto o Governo Federal anda a passos largos sobre a vacinação da Covid-19 no país, uma reunião entre a Prefeitura de Maceió e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta quinta-feira (06) iniciará a logística da imunização em massa na capital. (Leia completa aqui)

4. Pesquisa mostra que Alagoas possui a gasolina mais cara do Nordeste

Um levantamento realizado pela ValeCard, empresa especializada em soluções de gestão e frotas do Nordeste, revelou que o preço da gasolina comum em Alagoas subiu 1,97% em dezembro de 2020, em comparação ao mesmo período de novembro. (Leia completa aqui)

5. Alexandre Ayres diz que estoque de agulhas e seringas está garantido em AL

O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, usou o Twitter para informar que o Governo de Alagoas já garantiu o estoque de agulhas e seringas para início da vacinação contra a Covid-19 em Alagoas. (Leia completa aqui)

6. Mais de 10 mil estudantes da UFAL não tiveram acesso aos chips disponibilizados pelo MEC

Mais de 10 mil alunos da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), não se cadastram para receber os chips de acesso as aulas remotas durante a pandemia. Os chips com internet 4G, foram disponibilizados pelo Ministério da Educação (MEC), como forma de atender estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. (Leia completo aqui)

7. Pedro Vilela fala prioridades do novo mandato e revela que não definiu voto para presidência da Câmara

Recém empossado para o cargo de deputado federal, o advogado Pedro Vilela (PSDB) assumiu a vaga deixada pelo agora prefeito de Maceió, JHC (PSB), na Câmara dos Deputados. (Leia completa aqui)