Infraestrutura

“O importante é não deixar que as obras sejam paralisadas”, afirma ministro em Maceió

Rogério Marinho esteve presente na capital, nesta sexta-feira (07)

Por 7Segundos 07/05/2021 11h11 - Atualizado em 07/05/2021 13h01
“O importante é não deixar que as obras sejam paralisadas”, afirma ministro em Maceió
Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho visita Maceió - Foto: 7Segundos

Em entrevista exclusiva ao 7Segundos na manhã desta sexta-feira (07) durante visita às obras do Conjunto Residencial Vilas do Mundaú, no Vergel do Lago, em Maceió, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho falou sobre o andamento de obras de infraestrutura em todo o estado de Alagoas. 

"O mais importante é não deixar que as obras sejam paralisadas. Essa é uma orientação do presidente Bolsonaro desde que cheguei ao Ministério — de tocar obras que foram iniciadas —  porque quem comanda os recursos públicos é a população brasileira. É dessa forma que a gente tem se comportado", disse Marinho.

Em sua fala, o ministro fez menção as obras do Residencial Vilas do Mundaú. "A grande importância dessa ação não é apenas a obra física, mas é a questão social, econômica, humana, da dignidade e do respeito. É um valor incalculável e é assim que a gente tem se incomodado com a vida das pessoas mais simples", informou.

Mais investimentos

Ainda de acordo com o ministro, mais investimentos e projetos estão sendo preparados para Alagoas.

"Vamos fazer todos os esforços possíveis para não paralisar essa obra, bem como os outros conjuntos habitacionais que estão na cidade de Maceió. Daqui iremos à Junqueiro entregar uma obra de 350 unidades. O presidente vai estar aqui na próxima quinta-feira onde vamos entregar o conjunto Oiticica, no Benedito Bentes e um viaduto. Também estaremos indo ao interior de Alagoas inaugurar o trecho 4 do Canal do Sertão", disse Marinho.